Especialista da modalidade, o antigo melhor jogador de pôquer do Brasil, que é formando em Propaganda e Marketing pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), foi questionado sobre quem seria melhor com as cartas: Neymar ou Ronaldo Fenômeno. E Akkari foi direto.
"Nos outros esportes, dos que eu conheço, o Neymar, eu acho. O Ronaldo nem ficaria bravo (risos). No Counter-Strike, ele não joga em um nível profissional, mas ele, dito pelos profissionais, não pelo Akkari, que é ruim, ele joga muito bem, mas muito bem, ele é muito bom. Ele gasta muito tempo em casa quando não está treinando, o que eu acho bom, ele senta no computador e curte com os amigos."
Além do 'CS', Neymar também possui habilidades no pôquer. Para Akkari, a busca pelo aprendizado constante tornam o craque brasileiro 'especialista' em todos os esportes que pretenda praticar.
"Normalmente ele mora longe dos amigos, se ele está em Paris, como estava, fica longe da galera dele, tirando alguns poucos estão juntos. Fica no Discord com todo mundo junto, é gostoso para ele. Agora em Riad, longe para caramba, ele consegue ficar próximo da galera. E jogando. Ele é muito 'noia' de evolução. Eu nunca vi nada parecido.
"Jogando pôquer, por exemplo, do nada vem uma pergunta no WhatsApp: 'Akkari, esse As e Valete aqui?' E eu fico: 'Cara, não é possível, você está aí dando entrevista para um milhão de pessoas e me perguntando de As e Valete'. Ele gosta de não passar vergonha, de evoluir, de jogar bem alguma coisa. Por isso que eu acho ele ser tão bizarro no futebol", finalizou.
Fonte do artigo:números da mega sena